Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

2 de março de 2013

Momento:Lembrei do meu quarto!

0


Já senti saudades de todas  aquelas coisa jogadas,bagunçadas,sem lugar fixo,porém por 
mais incrível que possa parecer eu me encontrava lá....eu sabia onde estavam todas as 
minhas coisa,meus trequinhos sem importância alguma,coisas totalmente pré-hitóricas,
mais que para mim traziam memorias das quais eu jurava que faziam a diferença na minha
vida.Eu simplesmente gostava de lá como estava,não precisa ser perfeito,basta me trazer 
conforto,e aquele lugarzinho,aquele cafofo...tinha tudo o que eu queria,nada importava
só queria estar lá.Ler como eu lia.Dormir como eu dormia.Sonhar como eu sonhava.Sorrir 
como eu sorria.Pensar...Ha,lá eu nem pensava em nada...simplesmente estava lá.Só eu, meus
animes,meu violão,minha imaginação...e...e só...só o que eu queria,só quem eu queria...

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !